Do Rap ao Hardcore! Conheça um pouco mais sobre o Maddiba em Entrevista Exclusiva

Maddiba é a grata surpresa de 2020. Já falamos um pouco sobre o Santo André, primeiro álbum completo da banda aqui no blog, mas hoje conversamos um pouco com essa galera em entrevista exclusiva.

O que o álbum Santo André significa para cada um de vocês?
Signifinica a concretização de um sonho que tinhamos a um bom tempo. Sabemos que não é facil para as bandas lançarem um album, muito pelo lado Financeiro e tempo. Então hoje ficamos muito honrados em ter essa oportunidade de ver algo que fizemos com muito amor e dedicação disponibilizado para as pessoas conferirem.

Como foi a recepção do público com o álbum?
Tem sido muito boa, recebemos feedbacks de vários lugares do Brasil e até de fora que não imaginavamos que o som poderia chegar…..então vimos como todo o nosso suor de ir atrás e lançar o album valeu a pena.

Como surgiu a ideia de mesclar hardcore, metal e rap?
Surgiu do ponto que todos os membros já curtiam muito os 3 estilos…….então em um determinado momento pensamos: Por que não misturar tudo? …..lembramos de várias bandas que também já fizeram essa mistura….logo decidimos por em pratica a ideia.

Falem um pouco sobre o clipe de City of SA.
A ideia do Clipe era mostrar um pouco de onde viemos e contar a história da nossa cidade.
De inicio filmamos na cobertura do prédio(onde a banda executa a música com instrumentos) e outra parte no centro de santo André sendo somente a parte de Rap. Quando vimos o primeiro resultado achamos que poderiamos mostrar ainda mais a cidade, então fomos até a região de Paranapiacaba filmar umas cenas onde é possível ver muitas areas verdes da nossa cidade, linhas de trem e etc. E posteriormente filmamos em outros pontos que são marcantes como a Prefeitura, avenidas conhecidas…..assim com o resultado final do clipe é possível ter uma visão da cidade de Santo André de vários pontos.

Indiquem 3 bandas nacionais do underground brasileiro que vocês ouvem.
Ratos de Porão, Surra e Kamau.

Quais são os planos futuros da banda?
Estamos com plano de lançar material em português, na realidade já temos alguma coisa pronta. E assim que tudo melhorar em decorrer dessa pandemia, cair na estrada e fazer o maior número possível de shows.

Esse espaço de vocês, deixem as considerações finais e links de contato.
Gostaria de agradecer o espaço para respondermos perguntas em relação a banda, essas entrevistas são muito importantes pois só ajudam a fortalecer a cena que tanto amamos, que é a cena underground.
E também gostariamos de reforçar os cuidados que devemos ter nesse momento de pandêmia e que com certeza em breve estaremos tocando por ai!
abraço e muito obrigado ao O Colecionador o espaço que tivemos aqui! !!

Links da banda:
https://www.facebook.com/maddibaband/
https://www.instagram.com/maddibaband/

Para outras informações e Merch:
https://linktr.ee/maddiba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s