Corja! lança disco de estreia ‘Insulto’ e novo clipe ‘Do Lar ao Caos’

Foto: Raul Marques

Apostando em um visual super performático, denso e perturbador com uso de elementos do suspense, a banda surgida em Fortaleza faz de ‘Do Lar ao Caos’ anfitriã do universo que Corja! escolheu apresentar em ‘Insulto’: um som extremamente pesado com o desafio de letras cantadas em português. 

A capa de Insulto é assinada pelo artista pernambucano Alcides Burns, a produção é do Maximum Violence Studios e a parceria de lançamento digital ficou por conta do selo Electric Funeral Records. Já o clipe contou com direção de Vicente, da Vomor Produções. ‘Insulto’ está disponível nos principais apps de streaming. 

Corja! está na estrada desde 2017 e carrega na proposta a intenção de explorar temas que abordam os conflitos humanos em letras introspectivas que se aprofundam na autocrítica, misturadas com riffs de guitarra pesados e vocais extremos. Seus músicos trazem na bagagem experiências de vários outros projetos.

A banda aparece como um novo representante de uma vertente que mistura o metal extremo com o hardcore, culminando em um som crossover resultante das diversas influências de seus integrantes que são além de Haru, Darlan Pinheiro (guitarra), Raul Marques (guitarra), Silvio Romero (bateria) e Pedro Felipe (baixo).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s