Incendeie com “Spots of Blood” do Setfire

“Spots of Blood” é a consolidação da banda de death/thrash Setfire, que é do ABC Paulista. Nessa quarentena, a banda nos presenteou com um álbum e dois clipes, que adianto, se você é fã de bandas como Randy Blythe, Megadeth, Lamb of God, Pantera e Slayer, vai curtir por demais o lançamento.

Conheci a banda recentemente pelo Facebook, e fui pesquisar sobre a mesma para escrever a resenha. Mermão, e não é que eles já lançaram mais um clipe? Verifiquei que o Setfire possui uma longa trajetória na estrada (desde 2009), mas esse é apenas o segundo material lançado pela banda. Torceremos para que os próximos não demorem tanto. O álbum conta com dez músicas, sendo uma delas, a The Fhin Line, com participação do Vitor Rodrigues, ex-vocalista do Torture Squad.

Com muito peso e riqueza de detalhes, as músicas são bem trabalhadas, com destaque para o vocal insano de Artur que mostra uma evolução enorme em relação ao trabalho anterior (que também é muito bom), mas com excelente timbre e potência entre o rasgado e meio gutural. As duas músicas que ganharam clipes, foram muito escolhidas, pois em minha opinião, são os pontos altos do trabalho. Como bonus, a banda liberou a música Horror Film.

Nota-se que o álbum foi pensando em todos os âmbitos. Com som em sincronia entre criatividade e peso, realmente demonstra a paixão pelo metal, possuindo uma preocupação toda especial com o conteúdo das composições.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s