
Formada em 2015 no Pará, a Klitores Kaos atualmente é formada por Debby Mota nos vocais, Nia e Dy Lima nas guitarras, Line White no baixo e Josy Lobato na bateria. A banda se apresenta como Hardcore/punk/crust Feminista e Antifacista, o que é bem nítido e forte em suas letras e na postura tanto dentro quanto fora dos palcos, sempre investindo fortemente em seus ideais e nunca se permitindo abaixar a cabeça para quem tenta (e falha miseravelmente) oprimir aquelas que lutam para espalhar a palavra da liberdade.
A cena de hardcore/crust brasileira conta com bandas de nível muito alto, quando se trata de qualidade e criatividade. Essa é uma das cenas que contam com mais mulheres em bandas. Dentre nomes como Mácula, Manger Cadavre?, Rastilho, No Rest e outros, a banda oriunda de Belém do Pará, Klitores Kaos acaba de lançar seu primeiro EP.
São quatro músicas com menos de 10 minutos no total, mas que já nos impactam de primeira, e, por isso, o ideal é ouvir mais vezes para apreciar os detalhes. Com críticas fortes, a banda é posicionada como antifascista e antimachista, rasgando a letra com Feminicida, Porrada Rachamacho, Mosh Grrrl e Homem Abortista. Destaque para os riffs bem trabalhados e com variações, além do d-beat da bateria muito bem executado. O vocal foi gravado por Luma, que já não faz parte da banda, pois atualmente mora fora do país. Pra quem é fã de Detestation, o EP é um prato de entrada muito bom. Aguardaremos um full album. “Feminicida”, que abre com trechos de reportagens sobre assassinatos de mulheres, é o som que mais nos impactou.
Valeu pelo apoio galera! 😀
CurtirCurtir
muito obrigada pelo feedback do EP! o reconhecimento do nosso som só nos da mais vontade de continuar!
CurtirCurtir