Aneurose fala de difamação em clipe da faixa Coolzão

A banda Aneurose (Crédito: Rafa Ela Fotografia)

O quinteto mineiro Aneurose lança nesta quinta-feira (25) videoclipe para a música ‘Coolzão’, faixa que fecha seu mais recente trabalho ‘Made in Rage’ apresentado em abril de 2021. 

Assista Coolzão (link)

Ouça Coolzão (link)

Spotify: https://bit.ly/spotify-coolzao

Deezer: https://bit.ly/deezer-coolzao


A composição, que gira em torno de assuntos como difamação e falsidade, foi apresentada aos fãs com ação na rede social que esquentou a curiosidade. Uma briga fake foi publicada nas páginas do grupo e mostrava “uma conversa vazada” de alguém que se dizia amigo, mas, por trás, falava mal da banda. A campanha rendeu apoio e atenção do público que participou interagindo e comentando sobre o assunto até a banda revelar a intenção da publicação. 

“O clipe de Coolzão foi todo gravado com nossos celulares, que é uma forma de colocar toda a galera para dentro das cenas com a gente e também estimular todo mundo ao ‘faça você mesmo’”, explica o vocalista Wall Almeida.

Aneurose que é Wall Almeida (vocal), Sávio Chaves e Raphael Wagner (guitarras), Sthéfano Dias (baixo) e Kiko Ciociola (bateria) concentra na discografia os álbuns ‘From Hell’ (2013) e ‘Juggernaut’ (2016). Na estrada de desde 2002 e nascida em Minas Gerais, na cidade de Lavras, participou de tributos da gravadora inglesa Secret Service com versões para AC/DC e Black Sabbath e também de uma coletânea ao Sepultura com uma versão de ‘Sepulnation’.

Ouça também o álbum Made in Rage

Siga Aneurose
www.aneurose.com.br

www.facebook.com/aneurose

www.youtube.com/aneurosetv

www.instagram.com/aneurose

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s