Corja! se apresenta na 5ª edição do Festival Acordes do Amanhã neste domingo

Corja! faz apresentação online especial neste domingo (12), às 19h30, no canal de YouTube da banda pela 5º Edição do Festival Acordes do Amanhã – #MúsicasQueAbraçam. O evento é apresentado pela Enel, pela Plataforma Sinfonia do Amanhã e pelo Governo do Estado do Ceará, com apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, via lei de incentivo à cultura. O Festival tem realização da Quitanda Soluções Criativas e do Instituto BR Arte. A produção é da Cinco Elementos Produções, com produção executiva da Marco Zero Produções.

Se inscreva e ative as notificações

youtube.com/corjametal

Considerado um dos grandes expoentes do metal nordestino da atualidade e encabeçado pela expressiva, enérgica e marcante performance de palco e vocal gutural da vocalista Haru Cage, Corja! está na estrada desde 2017 e carrega na proposta a intenção de explorar temas que abordam os conflitos humanos em letras em português introspectivas que se aprofundam na autocrítica, misturadas com riffs de guitarra pesados e vocais extremos. Compõem a banda também Darlan Pinheiro (guitarra), Pedro Felipe (baixo) e Silvio Romero (bateria) que dessa vez contam com a participação especial do guitarrista David Barroso.

A banda que está atualmente divulgando seu álbum de estreia, Insulto, aparece como representante de uma vertente que mistura o metal extremo com o hardcore, culminando em um som crossover resultante das diversas influências, bagagem e experiências de vários outros projetos que seus músicos participaram. 

Siga Corja!

https://www.youtube.com/corjametal

https://www.instagram.com/corjametal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s