Corja! é atração de festival Desérticas que apoia presença feminina na música

Corja!, banda do Ceará e um dos nomes mais promissores da música pesada brasileira, leva seu show para a segunda edição do festival online Desérticas, que acontece dia 24 de abril, no Youtube, às 19h.

Liderada com o peso, energia e atitude da vocalista Haru Cage que conduz a banda com vocal extremo, Corja! está na estrada desde 2017 e prepara o lançamento de seu primeiro disco que está na reta final de produção intitulado Insulto.    

Com a intenção de explorar temas que abordam os conflitos humanos em letras introspectivas que se aprofundam na autocrítica, misturadas com riffs de guitarra pesados e vocais extremos e em português, Corja! surgiu em Fortaleza e é formada por músicos que trazem na bagagem experiências de vários outros projetos.

Corja! aparece como um novo representante de uma vertente que mistura o metal extremo com o hardcore, culminando em um som crossover resultante das diversas influências de seus integrantes que são além de Haru, Darlan Pinheiro (guitarra), Raul Marques (guitarra), Silvio Romero (bateria) e Pedro Felipe (baixo).

O Festival Desérticas é organizado e promovido pelo Coletivo Desérticas, composto integralmente por mulheres do alto oeste potiguar, criado com o intuito de divulgar, incentivar e promover a participação das mulheres na cena musical independente da cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte, tendo como bandeiras a luta feminista, LGBTQI+, antirracista e antifascista.
Siga Corja!
http://bit.ly/spotify-corja
http://bit.ly/youtube-corja
instagram.com/corja_cebrasil

Serviço Festival Desérticas II
Onde: http://bit.ly/youtube-deserticas e no canal 10 da TCM
Quando: 24 de abril
Horário: 19h
Mais em instagram.com/coletivodeserticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s