VULCANO prepara diversos relançamentos ainda para 2020

Os santistas do VULCANO são literalmente incansáveis, mesmo em meio a divulgação do atual trabalho “Eye In Hell”, o grupo já prepara uma série de relançamentos para este ano de 2020.

Em novembro chegarão ao público “Five Skulls and One Chalice” (2009) – totalmente remixado e remasterizado pelo produtor Ivan Pellicciotti (Beco Estúdio, Curitiba/PR) – e o clássico “Who Are The True”, que finalmente será lançado em CD, ambos pelo selo mineiro Cogumelo Records.

Five Skulls and One Chalice

Who Are The True

Para os amantes das fitas cassete, o VULCANO estará disponibilizando a demo “Devil on My Roof” (1984), trazendo em seu lado B um show do mesmo ano, contando com músicas da demo e também do primeiro EP “Om Pushme Namah”, este trabalho será feito na Suécia, pelo selo Burn Records, do guitarrista Savage Agressor (Nifelheim e Deströyer 666).

Om Pushme Namah

Além de todos estes itens raríssimos, a banda já divulgou que, entre novembro e dezembro, será lançado a versão física de “The Awakening of an Ancient and Wicked Soul – Trilogy” (2014) em um box duplo contendo 9 faixas e o trabalho completo em vídeo, já divulgado em seu canal do YouTube. Este trabalho de distribuição ficará a cargo da Heavy Metal Rock.

The Awakening of an Ancient and Wicked Soul – Trilogy

Mas não para por aí, em paralelo a tudo isso supracitado, o VULCANO juntamente com Vazio anunciará o “Majestic Satanic Eruption – Vulcano & Vazio – Live at SESC Pompeia 2018”, gravado em maio de 2018 no início da turnê do “Live III – From Headbangers to Headbangers”.https://www.youtube.com/embed/Z4xmI5ERaow?feature=oembed

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/VULCANOMETAL
http://www.vulcanometal.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20
Fonte: Sangue Frio Produções

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s