A nova revelação do indie pop nacional, Sr.Apache lança novo single e clipe

A banda de indie pop formada por Arthur Covales, Caio Bataglia, Gabriel Poiani e Lucas Henrique em 2016, Sr.Apache, acaba de lançar novo single e clipe.”High” está disponível em todas as plataformas de streaming pelo selo Latino Americano, Kind Music.
Confira aqui o single: https://song.link/d/1069021502

Gravada inteiramente no home studio do guitarrista Arthur Covales, a música apresenta uma estética funk e soul, com uma linha de baixo ao melhor estilo Tame Impala junta de guitarras com wah-wah.”High” tem como enredo a ambiguidade do personagem principal, que traça um paralelo entre uma fuga policial e seu relacionamento amoroso, misturando na letra as duas situações. Ao longo da música o ouvinte passa a entender cada vez mais a história, desenrolando aos poucos conforme a música acontece.

O single também chega com um formato visual inédito para a banda. Em um clipe feito inteiramente em animação, os integrantes são transportados para um mundo cartoon psicodélico, visual que busca transmitir a sensação ao escutar a música.
Confira o clipe aqui: https://youtu.be/Ubm4Rzp_exg

Em 2018 banda lançou seu primeiro EP, “Furta-Cor”, gravado de forma minimalista e direta. O EP é conhecido por ser o ponto de partida de algo que viria a se expandir no futuro do quarteto. Em 2019 lançou seu novo single acompanhado do clipe, “Noites”.

O single marcou uma mudança na forma de compor da grupo, apresentando uma sonoridade muito mais dançante e que mistura elementos eletrônicos com os já tradicionais. Ainda em 2019 a banda apresentou mais 3 singles: “Noventaenove”, “Tentei Te Esquecer” e “Rosé”, sendo os dois últimos parte do segundo EP do grupo que viria a ser lançado em 2020. Em 2020 a banda apresentou seu segundo EP: “CORPO MENTE TRANSE”.

Composto de 5 músicas, “CORPO MENTE TRANSE” apresenta uma mudança na história da banda. A mistura de estilos se tornou o principal diferencial do grupo, que ao mesmo tempo apresenta baterias digitais e 808s com guitarras distorcidas e camadas de vozes melódicas. O trabalho serve para concretizar uma nova linguagem que havia sendo desenvolvida desde “Noites”, apresentando ao público um trabalho coeso e resolvido em relação às novas propostas do grupo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s