PROJETO VINIL VIVO – Vinil Brasil

Nenhuma descrição de foto disponível.

Não é de hoje que a fábrica brasileira de discos de vinil tem realizado ações que fomentam a música independente nacional. A VB já é respeitada pela qualidade dos discos fabricados e por ajudar bandas com dicas em suas redes sociais com conteúdo relevante, como, por exemplo, como viabilizar financeiramente a prensagem, informações específicas dos discos como quanto tempo cabe em um compacto ou LP, de acordo com o grau de qualidade, e até mesmo divulgando os artistas que fizeram trabalhos com a fábrica.

A imagem pode conter: área interna
Foto: Divulgação Vinil Brasil

O Projeto Vinil Vivo é uma nova ação que irá expandir a quantidade de títulos em compacto 7″. Todos sabemos que os custos para prensagem de discos são elevados, no entanto, a Vinil Brasil, tem como missão a popularização da mídia em nosso país novamente. Após muitos pedidos, conseguiram viabilizar a prensagem mínima de 150 unidades (antes, a quantidade mínima eram 300, o que dificultava o acesso a artistas que não possuíam selos ou que não conseguiam realizar financiamentos coletivos).

A fábrica se localiza em São Paulo, mas esperamos que muitas bandas aqui de Recife materializem seu som em compactos. A dica está dada!

De acordo com as mídias sociais da fábrica, os interessados deverão entrar em contato pelo comercial@vinilbrasil.com.br, visto que o site está em manutenção.

Parabenizamos a Vinil Brasil pela atitude e agradecemos o conteúdo de qualidade que ajudam a todos que se mantém na música independente. Não é a toa que é conhecida como a Disney dos amantes da música e a fábrica de discos feitos com alma.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Facebook: https://www.facebook.com/vinilbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/vinilbr/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s