
O thrash metal é apolítico? Quem afirma isso não lê as letras das bandas. A cena brasileira, por sua vez, não fica atrás. Começamos a semana com o lançamento do lyric video do single “Tumulto” da Mercy Killing (Curitiba/PR), que foi produzido pela própria banda.
As imagens foram compartilhadas em 29 de Abril de 2015 por Heracto Kuzycz Assunção, em Curitiba, durante a truculenta ação do Governo do Estado do Paraná ordenada pelo governador (na época) beto richa e pelo secretário de segurança, fernando francischini, contra os Servidores Públicos do Estado, notadamente os Professores da Rede Pública de Ensino.
No mesmo momento do massacre dos servidores a Assembleia aprovou, por 31 votos a 20, o confisco da poupança previdenciária dos servidores do estado do Paraná. E o defenestrável franscischini, pai do atual deputado que usou verbas públicas para pagar contas nas baladas da cidade, afirmou que não se arrepende de nada. Relembrando que ambos seguiram a cartilha de outro político covarde e corrupto, alvaro dias, que tomou a mesma atitude violenta em 1988.
Em breve resenha do novo EP da banda “Escravo Neoliberal”.
Mercy Killing é:
Tati Klingel: vocais
Alexandre “Texa”: guitarra
Leonardo Barzi: baixo José
Sepka: bateria