Red Razor lança single “Born in South America”

Red Razor é uma ótima banda de thrash metal de Santa Catarina, que tem como diferencial o fato de incorporar influências de diversos outros gêneros musicais como baião, surf music e death metal.

O single “Born in South America” foi lançado no início de abril e fará parte do próximo trabalho da banda, intitulado  “The Revolution Continues” (a ser lançado em julho de 2019). Amúsica foi gravada, mixada e masterizada por Alexei Leão no AML Estúdio em Florianópolis, enquanto que a arte da capa é assinada pelo ilustrador Marcelo Dod.

O som se inicia com uma sequência animalesca de riffs e bateria frenética, que intercala com vocais precisos e empolgantes! A letra fala de integração e identificação que a banda tem com o continente sul americano e sua cultura, trazendo como inspiração o livro “As Veias Abertas da América Latina” do escritor uruguaio Eduardo Galeano. Apesar de ser do sul do Brasil (Florianópolis/SC), a banda refuta completamente o movimento “O Sul é Meu País” e por isso deixa claro que o único sul que os representa é o da América. 

Já estamos ansiosos pelo trabalho completo! Parabéns a Red Razor pelo som que está muito bem feito e pelo posicionamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s