Porão do Rock anuncia atrações da edição 2019

O Porão do Rock, ao lado do Abril Pro Rock, é um festival extremamente importante para a cena independente brasileira. Em atividade desde 1998, o festival tem por objetivo promover o fortalecimento e desenvolvimento do mercado da música independente do Distrito Federal e do Brasil.

A sua produção confirmou algumas atrações e a data em que vai rolar a vigésima-primeira edição.

Para comemorar 21 anos, o evento foi nomeado de Porão 2.1 – Próximo Nível, contando com diversas melhorias e toda sua estrutura inspirada em games, além das 23 atrações nacionais e internacionais que irão passar por lá.

Alguns grandes nomes já foram confirmados e são eles: Nuclear AssaultDemob HappyEdu Falaschi – Temple Of Shadow In ConcertRincon SapiênciaMachete BombAcademia da Berlinda e Rumbora.

Além da geração de mais de mil empregos diretos (produção, equipe técnica, segurança, voluntários, assessoria de imprensa, artistas, fornecedores, etc). Com exceção dos palestrantes, artistas nacionais e internacionais, todos os fornecedores e colaboradores do PDR são oriundos do Distrito Federal, contribuindo assim para o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva da música do DF e Entorno.

Por meio da ONG Porão do Rock – e em parceria com outras entidades da sociedade civil -, ainda realiza uma série de campanhas sócio-educativas a cada ano. E faz parte do Calendário Oficial de eventos da cidade de Brasília, com a aprovação da Lei nº. 3.844, de 13 de Abril de 2006, sancionada pelo Governo do Distrito Federal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s